Técnico de Infraestrutura / Controle de Acesso – São Paulo – SP

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Atividades:

  •  Instalação de controle de acesso (fechadura eletrônica, eletroímã, catracas pedestais/clip, catraca torniquete);
  •  Instalação de placas controladoras e gerenciadoras C.A;
  •  Montagem de painel de comando;
  •  Instalação e certificação de cabos de rede (CAT5e, CAT6, fibra óptica);
  •  Montagem e organização de racks;
  •  Crimpagem de conectores RJ45 e patch panels;
  •  Lançamento de cabos e infraestrutura (eletrocalhas, dutos, canaletas);
  •  Apoio à equipe de infraestrutura de TI.

Requisitos:

  •  Experiência comprovada na função;
  •  Experiência com controle de acesso HID, Intelbras e Genetec;
  •  Conhecimento em redes e padrões de cabeamento estruturado;
  •  Desejável cursos técnicos ou certificações na área;
  •  Disponibilidade para atuar em campo e realizar visitas técnicas.

Diferenciais:

  • As certificações NRs (NR-01, NR-06, NR-10, NR-12, NR-18 e NR-35) e o conhecimento específico nas marcas Genetec, HID e Intelbras serão considerados diferenciais, e não requisitos obrigatórios para a contratação.

Jornada de Trabalho:

  • Horário comercial
  • Atuações em finais de semana ou período noturno não são a regra, mas podem ocorrer conforme a necessidade, com aviso prévio

Benefícios:

  • VR + VA + VT + Plano de Saude e Odonto

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@nereidas.com.br