Requisitos:
- Ensino Superior completo ou Cursando em Tecnologia da Informação e similares;
- Necessário possuir experiência em Suporte e atendimento de chamados nível 1 e 2, nas aplicações Avaya CM, CMS, AES, AACC, Call center;
- Inglês básico;
- Desejável ter flexibilidade de horários.
Atividades:
- Para atuar no atendimento de demandas de Projetos voltados na área de TI e na área Contact Center;
Observações:
- Atenção: Ter conhecimentos nas ferramentas Avaya é obrigatório.
Enviar currículo com pretensão salarial informando a vaga de interesse para rh.osasco@recrutamaisbrasil.com.br no assunto do e-mail “técnico Telecom”
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!