Atribuições:
- Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
Responsabilidades:
- Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias.
- Elaboração e apresentação de resultados para a empresa.
- Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias. Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia.
- Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os operadores produtivos.
- Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos operadores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os operadores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação.
- Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
- Aplicar feedback aos operadores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance e contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
- Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados.
- Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização.
- Auxiliar o operador com dificuldades em finalizar a ligação, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir a ligação detalhando o processo para entendimento.
- Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc.
- Delegar tarefas e preparar os Assistentes para assumir a Supervisão e cobrir eventual ausência.
- Auditar ligações para compor avaliação de desempenho.
- Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação à operação.
- Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
Requisitos:
- Vivência em Call Center (ativo de vendas).
- Superior completo ou cursando.
- -Conhecimento em indicadores.
Salário:
- A combinar
Benefícios:
- Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L41Sq3KeL-tzBHT-PPD?referrer=vagasempregosp (copie e cole o link em seu navegador)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.nl4519r@sp.recrutasimples.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!