Supervisor de Call Center – Ativo de Vendas – Barueri – SP

Atribuições:

  • Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.

Responsabilidades:

  •  Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias.
  •  Elaboração e apresentação de resultados para a empresa.
  •  Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias. Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia.
  •  Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os operadores produtivos.
  •  Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos operadores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os operadores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação.
  •  Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
  •  Aplicar feedback aos operadores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance e contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
  •  Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados.
  • Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização.
  • Auxiliar o operador com dificuldades em finalizar a ligação, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir a ligação detalhando o processo para entendimento.
  •  Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc.
  •  Delegar tarefas e preparar os Assistentes para assumir a Supervisão e cobrir eventual ausência.
  •  Auditar ligações para compor avaliação de desempenho.
  •  Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação à operação.
  •  Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.

Requisitos:

  •  Vivência em Call Center (ativo de vendas).
  •  Superior completo ou cursando.
  • -Conhecimento em indicadores.

Salário:

  • A combinar

Benefícios:

  • Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L41Sq3KeL-tzBHT-PPD?referrer=vagasempregosp (copie e cole o link em seu navegador)

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