Supervisor de Atendimento – São Paulo – SP

Atribuições:

  • Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O Supervisor de Atendimento irá supervisionar as atividades relacionadas às demandas dos clientes, fornecedores e oficinas, garantindo a resposta às suas demandas de serviço, solucionado problemas, realizando encaminhamento e acompanhamento de solicitações. Irá Supervisionar, organizar, comandar e controlar as equipes que compõem o Departamento de Atendimento, o supervisor deve orientar e alinhar processos junto aos colaboradores da equipe para o melhor desenvolvimento das atividades, propor e coordenar procedimentos, objetivos e desenvolver melhorias na gestão de pessoas, processos e sistema interno. O Supervisor irá elaborar e atualizar relatórios relativos ao departamento, participar de reuniões periódicas para o desenvolvimento de atividades, distribuir tarefas para as equipes, providenciar e acompanhar treinamentos, acompanhar indicadores, garantir que os procedimentos e normas da empresa sejam cumpridos pelas equipes, acompanhar o suporte, atendimento e respostas aos Clientes, Fornecedores e Oficinas relativos a demandas especiais (solicitações e solução de problemas).

Requisitos:

  • Escolaridade Ensino Médio completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em Administração, Processos Gerências, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Buscamos um profissional com boa comunicação e relacionamento interpessoal, trabalhe bem em equipe, dinâmico, proativo, que saiba delegar tarefas, tenha senso de urgência, analítico, organizado, comprometido, espírito de liderança, profissional que contribua com o crescimento da equipe. Será um diferencial já ter experiência em liderança de equipes

Jornada de Trabalho:

  • De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Salário:

  • R$ 2.645,68 mensais

Benefícios:

  • Vale alimentação/refeição (38,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL).
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR.
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Observações:

  • Informar no assunto o cargo: Supervisor de Atendimento

Data máxima para envio de currículos:  04-11-2022

Enviar currículo informando a vaga pretendida para recruta.rh.tec@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!