Supervisor de Atendimento – Limeira – SP

Atribuições:

  • Gestão da equipe de atendimento ao cliente.
  • Monitoramento de SLA’s .
  • Aplicação de NPS em todos os clientes.
  • Realizar treinamento contante da equipe.
  • Controlar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido e as reclamações nos sistemas.
  • Acompanhar o trabalho do Call Center no atendimento.

Requisitos:

  • Experiência minima de 1 ano.
  • Ter um perfil de liderança.
  • Ser analítico.

Salário:

  • A combinar

Benefícios:

  • a combinar

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.aa6476o@sp.recrutasimples.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!