Senior Account Manager – São Paulo – SP

Atribuições:

  • Buscamos um Senior Account Manager que terá como principal objetivo criar relacionamentos de parceria com nossos clientes Enterprise. Essa pessoa será o ponto focal para uma carteira, entendendo tendências, contexto macroeconômico e setorial dos clientes e, contando com a sua criatividade, terá como missão mapear como a MindMiners apoiará o cliente em seus desafios de negócio. Auxiliar no planejamento e recomendação no uso de pesquisa de mercado no planejamento estratégico dos nossos clientes também será um dos desafios desse profissional. O seu dia-a-dia ainda englobará mapeamento de oportunidades, gerenciamento de pipeline, geração de propostas, e-mails, materiais e briefings.

Você será responsável por:

  • Será peça chave no relacionamento com alguns dos clientes Enterprise MindMiners;Parceiro estratégico nos nossos clientes, os apoiando em suas estratégias e na tomada de decisão, através da pesquisa de mercado;Construção e execução de account plans focados em revenue, aumento de market-share no cliente e aceleração da adoção da plataforma MindMiners;Ser responsável pelas vendas nos clientes da sua carteira, desde mapeamento da oportunidade até concretização do contrato;Encantar os nossos clientes em 100% dos contatos;Estar próximo (a) das demais áreas da empresa, mapeando oportunidades para o desenvolvimento da MindMiners.

O que buscamos:

  • Experiência em relacionamento com clientes enterprise B2C e/ou vivência nas áreas de marketing, marketing insights ou vendas em grandes empresas B2C;Conhecimento amplo sobre vendas e relacionamento em grandes empresas, englobando técnicas e melhores práticas;Capacidade de ouvir e analisar cenários apresentados por clientes, entendendo do negócio e da estratégia do segmento;Paixão pela dinâmica de relacionamento estratégico com clientes e vendas;Motivado (a) por desafios, por resultado, por mudanças e por transformar um mercado;
  • Comunicativo (a) e que tenha tranquilidade em comunicações verbais e escritas, negociação e relacionamento interpessoal;Criatividade na resolução de problemas e identificação de oportunidades de negócio;Disposição e gosto em criar processos, além de acompanhar e otimizar processos existentes;
  • Formação superior;
  • Inglês avançado (facilidade na leitura, escrita e comunicação verbal);Curtir trabalhar em equipe.

O que consideramos como diferencial para essa posição:
Vivência em empresas B2B SaaS;Conhecimento em pesquisa de mercado.

Salário:

  • a combinar

Benefícios:

  • a combinar

Observações:

  • Contrato: Autônomo

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