Operador de Estacionamento – São Paulo / SP

Requisitos:

  • Conhecimentos em Caixa e atendimento
  • Não é obrigatório ter comprovação em carteira porém desejável já ter dirigido carro e ter noções mínimas de estacionar
  • Morar perto de alguma das garagens ou do metrô
  • Possuir CNH Válida

Atividades:

  • Recepcionar clientes e carros, registrar a entrada e saída no computador e fazer pagamento

Jornada de Trabalho:

  • Escala 5×1

Remuneração:

  • Salário a Combinar

Benefícios:

  • Cesta Básica + Vale Transporte

Localização: República e Santa Cecília – São Paulo / SP

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse pelo fone Whats 11 98339-3734

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!