Atribuições:
Atribuições/Conhecimentos:
- Atendimento Telefônico e presencial
- Agendamento de Consultas
- Controle de agendas e planilhas
- Treinar estagiários da clínica
- Supervisionar trabalho de atendentes e ser elo entre os atendentes e a gestão da clínica
Competências:
- Ser uma pessoa organizada
- Ser multidisciplinar
- Fácil aprendizado
- Dinâmico e proativo
- Com vontade de crescer
Requisitos:
Escolaridade:
- Preferencialmente cursando nível superior em Administração ou cursos correlatos
Experiência:
- Experiência em central de atendimento ou recepcionista
- Possuir bom nível do pacote Office, em especial Excel.
Jornada de Trabalho:
- De 08:30 às 17:30 de segunda a sexta e sábados de 08:00 às 12:00
Salário:
- R$ 1.350,00
Benefícios:
- VT + Cesta Básica
Observações:
- Somente para quem tenham fácil acesso à Cidade Ademar ou Zona Sul de SP
Data máxima para envio de currículos: 26-12-2022
Enviar currículo informando a vaga pretendida para thyago@rhf.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!