Operador(a) de Caixa – São Paulo – SP

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência de 06 meses na área de caixa ou administrativo
  • Conhecimentos em informática, sistema Linx e ser pontual
  • Saber trabalhar em equipe

Atividades:

  • Direcionar vendas, emitir notas fiscais, preencher formulários e usar pacote office

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 13:40 às 22:00 com uma hora de almoço e Domingo das 14:00 às 20:00

Salário:

  • R$ 2.204,00

Benefícios:

  • Vale Transporte + Quebra de Caixa

Localização: Anália Franco – Zona Leste / SP

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para colcci.analiafranco@gmail.com