Atribuições:
- Estruturar e gerenciar todo processo de vendas online, identificando oportunidades de crescimento em marketplace próprio e/ou de terceiros.
- Gerenciar suas metas de forma a aumentar a participação das vendas pelo canal digital, melhorar os números de visitas qualificadas nos sites, desenvolver as campanhas e estratégias de marketing/comunicação online, fazer o gerenciamento das iniciativas/ projetos através do acompanhamento dos números de conversão em vendas e fidelização de clientes, identificar oportunidades e traçar planos de ação para o desenvolvimento do negócio.
Foco gestão de leads e aumento de receita.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- 1 Gerenciar e executar o processo de negociação e vendas online
- 2 Executar campanhas acompanhando os números diariamente para tomada de decisão sobre ajustes ou manutenção das ações, junto à área de marketing
- 3 Fazer o acompanhamento das vendas online realizadas buscando a total satisfação e fidelização do cliente (suporte no pós venda)
- 4 Fazer a gestão e negociação com fornecedores de tecnologia e das plataformas de vendas online
- 5 Realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar nossa participação no mercado e oportunidade disponíveis
- 6 Traçar as estratégias de promoções, divulgações e campanhas acompanhando os índices de custo e retorno sobre o investimento (ROI)
- 7 Acompanhar as taxas de rejeição de acesso, desistência de compra e perfil de cliente elaborando plano de ação para tratamento de desvios das metas estabelecidas
- 8 Realizar a gestão do orçamento de seus projetos
- 9 Elaborar relatórios gerenciais com desempenho das vendas e indicadores de performance dos sites
- 10 Participar de eventos e reuniões para promoção das marcas
- 11 Analisar o mercado interno e externo trazendo as principais iniciativas de inovação aplicáveis ao nosso negócio, com foco em alavancagem e desenvolvimento das marcas
- 12 Conhecimento em aplicação das principais ferramentas de marketing digital como: Automação de Marketing, E-mail Marketing, Landing Page, Marketing de Conteúdo, SEO – Google Search Console, Análises – Google Analytics, Google Optimize, Hotjar e Monitoramento de Redes Sociais (ou equivalentes)
Requisitos:
- Nível de Escolaridade: Superior Completo na área de Marketing/ Administração/ Vendas
- Desejável: Pós graduação/ MBA
Cursos/ Conhecimentos técnicos complementares:
- Pacote Office intermediário
- Excel avançado
- SEM, SEO, Social Media
- Experiência: mínimo de 2 anos em Vendas, Negociação e/ou E-commerce
COMPETÊNCIAS:
- Pro-atividade
- Visão sistêmica e capacidade analítica
- Capacidade de Auto Gestão
- Conhecimento em tributos e composição de custos do ramo do varejo
- Foco em resultados de vendas
- Bom relacionamento interpessoal, comunicação e negociação
Salário:
- a combinar
Benefícios:
- a combinar
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.po1261l@sp.recrutasimples.com
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Atenção
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