Atribuições:
- Especificações:
- Rotinas de back-office de empresa de tradução e comunicação
- Preparação de orçamentos e documentos para tradução.
- Digitação de documentos.
- Organização de agenda pessoal e profissional
- Finalização de traduções certificadas (anexando devidos certificados e assinaturas)
- Enviar/receber/cobrar traduções repassadas para outros profissionais.
Requisitos:
- Cursando 2º ano de faculdade de Letras Português/Inglês
Requisitos:
- Conhecimento Pacote Office / Bom português e inglês básico.
Diferenciais:
- Conhecimento em Adobe / Inglês intermediário
Trabalho home-office com treinamento e reuniões esporádicas no bairro da aclimação ou google campus
Jornada de Trabalho:
- Horário: fixo a ser combinado (30 horas semanais)
Salário:
- R$ 1.000,00
Benefícios:
- Ajuda de Custo R$ 200,00
Enviar currículo informando a vaga pretendida para contato@expresscomunic.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!