Estágio Home Office – Administração de Empresa de Tradução – São Paulo – SP

Atribuições:

  • Especificações:
  • Rotinas de back-office de empresa de tradução e comunicação
  • Preparação de orçamentos e documentos para tradução.
  • Digitação de documentos.
  • Organização de agenda pessoal e profissional
  • Finalização de traduções certificadas (anexando devidos certificados e assinaturas)
  • Enviar/receber/cobrar traduções repassadas para outros profissionais.

Requisitos:

  • Cursando 2º ano de faculdade de Letras Português/Inglês

Requisitos:

  • Conhecimento Pacote Office / Bom português e inglês básico.

Diferenciais:

  • Conhecimento em Adobe / Inglês intermediário

Trabalho home-office com treinamento e reuniões esporádicas no bairro da aclimação ou google campus

Jornada de Trabalho:

  • Horário: fixo a ser combinado (30 horas semanais)

Salário:

  • R$ 1.000,00

Benefícios:

  • Ajuda de Custo R$ 200,00

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