Especialista de Sucesso do Cliente – São Paulo – SP

Atribuições:

  • Propósito do Cargo – Missão:
  • Garantir que os clientes obtenham sucesso, é papel de customer success o alcance do resultado desejado pelo cliente através das interações com o Fretadão.

Principais atividades:

  •  Compreender a real necessidade dos clientes e propor ações estratégicas para conduzi-los até seus objetivos, mantendo ações contínuas para elevar o nível de performance no atendimento;
  •  Disseminar a cultura de melhoria contínua do time, desenvolvendo estratégias e melhorias nos processos com base nas metas da cia, nos indicadores de performance e nas oportunidades de mercado com foco em uma experiência eficaz para cliente que se traduza em resultado para o negócio;
  •  Favorecer o desenvolvimento e capacitação dos encantadores, assegurando integração do time e garantindo entregas de treinamentos e feedbacks, visando a excelência de resultados da área, com foco em qualidade, produtividade e inovação;
  •  Desenvolver relacionamentos com parceiros e áreas chaves, visando abordar melhorias e oportunidades com o produto, processos e fluxos para termos um NPS de excelência;
  •  Garantir a qualidade e excelência nos atendimentos multicanais definindo diretrizes de atendimento que favoreçam o atingimento dos indicadores de performance e assegurem alta satisfação do cliente;
  •  Gerenciar indicadores de atendimento e performance, formulando planos de manutenção que otimizem os recursos disponíveis, designando o desenvolvimento e implantação de projetos multidisciplinares que elevem a eficiência operacional.

Conhecimentos Técnicos – Específicos:

  •  Conhecimento de métricas de CS (NPS, health Score, churn, SLA, LTV, CAC);
  •  Conhecimento do pacote office;
  •  Excel intermediário;
  •  Boa comunicação;
  •  Domínio de ferramentas de gestão de chamados e relacionamento.

Requisitos:
Conhecimento:

  • Excel intermediário;
  •  Gestão de pessoas;
  •  Gestão de projetos;
  •  Raciocínio Analítico;
  •  Experiência em área de atendimento;
  •  Experiência com liderança;

Habilidades:

  •  Criatividade;
  •  Persuasão;
  •  Ser colaborativo;
  •  Adaptabilidade;
  •  Gestão de Tempo;

Atitude:

  •  Objetividade
  •  Pro-atividade
  •  Curiosidade
  •  Comunicação objetiva
  •  Analítica – Técnica

Salário:

  • a combinar

Benefícios:

  • a combinar

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.ni3904z@sp.recrutasimples.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!