Atribuições:
- Propósito do Cargo – Missão:
- Garantir que os clientes obtenham sucesso, é papel de customer success o alcance do resultado desejado pelo cliente através das interações com o Fretadão.
Principais atividades:
- Compreender a real necessidade dos clientes e propor ações estratégicas para conduzi-los até seus objetivos, mantendo ações contínuas para elevar o nível de performance no atendimento;
- Disseminar a cultura de melhoria contínua do time, desenvolvendo estratégias e melhorias nos processos com base nas metas da cia, nos indicadores de performance e nas oportunidades de mercado com foco em uma experiência eficaz para cliente que se traduza em resultado para o negócio;
- Favorecer o desenvolvimento e capacitação dos encantadores, assegurando integração do time e garantindo entregas de treinamentos e feedbacks, visando a excelência de resultados da área, com foco em qualidade, produtividade e inovação;
- Desenvolver relacionamentos com parceiros e áreas chaves, visando abordar melhorias e oportunidades com o produto, processos e fluxos para termos um NPS de excelência;
- Garantir a qualidade e excelência nos atendimentos multicanais definindo diretrizes de atendimento que favoreçam o atingimento dos indicadores de performance e assegurem alta satisfação do cliente;
- Gerenciar indicadores de atendimento e performance, formulando planos de manutenção que otimizem os recursos disponíveis, designando o desenvolvimento e implantação de projetos multidisciplinares que elevem a eficiência operacional.
Conhecimentos Técnicos – Específicos:
- Conhecimento de métricas de CS (NPS, health Score, churn, SLA, LTV, CAC);
- Conhecimento do pacote office;
- Excel intermediário;
- Boa comunicação;
- Domínio de ferramentas de gestão de chamados e relacionamento.
Requisitos:
Conhecimento:
- Excel intermediário;
- Gestão de pessoas;
- Gestão de projetos;
- Raciocínio Analítico;
- Experiência em área de atendimento;
- Experiência com liderança;
Habilidades:
- Criatividade;
- Persuasão;
- Ser colaborativo;
- Adaptabilidade;
- Gestão de Tempo;
Atitude:
- Objetividade
- Pro-atividade
- Curiosidade
- Comunicação objetiva
- Analítica – Técnica
Salário:
- a combinar
Benefícios:
- a combinar
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
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