Coordenador de Vendas – Ribeirão Preto – SP

Requisitos: Ensino médio completo, desejável graduação. Ao menos 04 anos de experiência como Vendedor na área de refrigeração, eletrodomésticos, ferragem, ou qualquer outro tipo de venda técnica.
Atividades: Controle da carteira de clientes; Planejamento de vendas; Levantamento do mercado e concorrentes; Visitas em clientes, prospectando novos negócios; Controle de vendas de toda sua equipe;
Responsabilidades: Estar dia-a-dia com o vendedor, avaliando negociações, estudando o mercado, controlar vendas diárias por cada vendedor, controlar junto a INTRANET a evolução de seus clientes, cobrar metas, auxiliar o vendedor em suas negociações, prospectar novos clientes junto ao vendedor e auxiliar o gerente nas funções da loja.

Salario: R$ 4.860,00
Benefícios: VT, VR (R$15,00 dia), plano de saúde após 03 meses de empresa e PPR.
Horário: Segunda a sexta das 8h-18h.

Contato: rh@frigelar.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!