Atendimento ao Cliente – São Paulo – SP

 

Atribuições:

  • Estamos em busca de um(a) atendente e suporte de alunos de cursos online no nicho de fotografia.

Algumas das responsabilidades:

  •  Responsável diretamente pelos alunos e clientes e por criar uma experiência cada vez melhor para eles.
  •  Você vai trabalhar com a equipe de atendimento para que nossos alunos se sintam mais acolhidos e evoluam dentro dos nossos cursos.
  •  Você vai atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos via e-mail, chat, WhatsApp, telefone e redes sociais.

Atividades:

  •  Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação;
  •  Garantir que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto nosso, deixe de comprar por algum impedimento.
  •  Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
  •  Criar relatórios quantitativos e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes.

Vaga totalmente home office, horários flexíveis e PJ.

Requisitos:

  •  Curso superior em qualquer área.
  •  Experiência em atendimento online a clientes via e-mail, chat ou WhatsApp
  •  Experiência em atendimento ao cliente.
  •  Domínio das ferramentas do Office e/ou Google Drive, e intimidade com internet
  •  Ser “desenrolado” com ferramentas web e aprender rápido.
  •  Boa redação e domínio do português e inglês básico (leitura)

DIFERENCIAIS:

  •  Experiência com fotografia profissional (ter trabalhado ou feito cursos)
  •  Conhecimento de copywriting.
  •  Conhecimento em WordPress
  •  Experiência com ferramentas como Zendesk ou Helpscout, tawk.to, envio de mensagens de WhatsApp…
  •  Experiência com ferramentas de CRM
  •  Experiência com ferramentas de email marketing

Salário:

  • De R$1500,00 ate R$2500,00

Benefícios:

  • a combinar

Observações:

  • Contrato: Prestador de Serviços (PJ)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.ku8337i@sp.recrutasimples.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!