Atribuições:
- Responsável pelo atendimento aos clientes, solucionar todas as solicitações realizadas pelos clientes, abrir ordem de serviço de suporte quando houver a necessidade, atender a reclamações, sugestões e elogios através dos canais de contato da empresa (Telefone, WhatsApp e portal de atendimento).
- Fazer pré-filtro para direcionamento correto dos setores responsáveis.
- Efetuar pesquisa de satisfação do cliente.
Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente de Telecom (diferencial)
- Experiência em call center (diferencial)
- Ótima comunicação.
- Autocontrole para diversas ocasiões.
- Formação: Ensino médio completo.
Salário:
- a combinar
Benefícios:
- Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.px4781r@sp.recrutasimples.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!