Assistente Financeiro Indaiatuba – São Paulo – SP

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Economia ou ADM, Excel e sistema ERP.
  • Desejável Conhecer Sistemas Bancários, conciliação bancária e contábil, noções de impostos e retenções,

Responsabilidades:

  • Para atuar em rotinas financeiras e bancárias, como contas a pagar e receber, transferências, baixas no sistema, emissão de comprovantes, contato com fornecedores, acompanhamento de fluxo de caixa, entre outros.

Empresa oferece Salário de R$ 1.700,00 + Refeição no local + Assistência Médica + Odontológico + Seguro de vida + Cesta Básica + Vale Transporte (desconta 6%).

Para trabalhar de Segunda-Feira à Sexta-Feira das 07:30 às 17:18

Observações: Previsão de inicio – Janeiro 2017.

Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse “Assistente Financeiro Grupo NakaMitsuo” para gruporh.indaiatuba@gmail.com

Até o dia 09/12/2016

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!