Assistente Administrativo – São Paulo – SP

Empresa: Almeida Junior Shopping Centers
Departamento: Jurídico
Curso: Administração
Semestre: indiferente

Atividades:

  • Prestar apoio aos demais advogados em atividades inerentes ao setor;
  • Elaboração de planilhas de acompanhamento dos contratos, consolidação de dados, confecção de relatórios de acordo com a necessidade do departamento;
  • Conferência e controle de documentos, bem como a organização e arquivo;
  • Confecção de instrumentos jurídicos simples, tais como procurações, petições e contratos;
  • Interface com público externo;
  • Imputação de dados em sistema, solicitação de pagamentos;
  • Elaboração de memorandos dos contratos assinados e acompanhamento de prazos eventualmente estipulados.

Forma de contratação: CLT
Benefícios: VR R$25,00, VT, Plano de saúde e odontológico
Horário de trabalho: 8h00 à 18h18 c/ 1h30 de almoço
Local de trabalho: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3015 – São Paulo – SP
Interessados enviar currículo para: michele.melo@almeidajunior.com.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego SP é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!