Analista de Suporte ao Cliente – São Paulo – SP

Atribuições:
Responsabilidades:

  • Atuar no suporte geral, respondendo a todas as dúvidas e questões dos clientes, bem como potenciais novos clientes. Fornecer suporte ao cliente em relação a questões técnicas relacionadas à plataforma e ao acesso aos produtos. Gerenciar tickets de suporte e resolvê-los de maneira oportuna e eficaz. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para solucionar problemas de integração de API e outras questões técnicas. Fornecer feedback à equipe de desenvolvimento para melhorar continuamente a plataforma e a experiência do usuário. Trabalhar em estreita colaboração com o gerente de produto e a equipe de marketing para garantir a qualidade e desenvolvimento do produto e solução de problemas. Contribuir para a documentação do produto e outros materiais de suporte para os usuários.

Requisitos:

  • Experiência em suporte ao cliente.
  • Conhecimento de plataformas de vídeo e info produtos.
  • Conhecimentos de HTML e CSS.
  • Diferenciais: Conhecimentos em inglês e/ou espanhol.
  • Conhecimentos em VSLs, Landing Pages, Elementor, ferramentas de construção de páginas e incorporação de vídeos.

Jornada de Trabalho:

  • Horário das 09:00 às 18:00

Remuneração:

  • Salário Variável

Observações:

  • Local: Home Office

Enviar currículo informando a vaga pretendida para cvsalvador@rhf.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!