Analista de Recursos Humanos – Mauá – SP

Atribuições:
Principais Atividades:

  • Responsável por acreditar nas pessoas e enxergá-las como matéria-prima, sendo as peças mais importante nas organizações. Reconhecer seus esforços e buscar uma remuneração digna, entregando espaço e oportunidade de demonstrar suas aptidões, seus esforços e seu crescimento profissional.
  • Orientar colaboradores sobre benefícios disponibilizados ou não pela organização e folha de pagamento, com o auxílio da contabilidade a fim de sanar todas as duvidas de todos os envolvidos.
  • Manter documentos de funcionários e demais documentos pertinente à área de atuação atualizados, orientando-os sempre que necessário sobre procedimentos internos.
  • Desenvolver programas de assistência e qualidade de vida aos colaboradores, bem como programas de desenvolvimento, benefícios, plano de carreira e política de cargos e remunerações a fim de buscar a melhoria contínua.
  • Elaborar e apoiar gestores e coordenadores nos assuntos relacionados ao quadro de colaboradores, descrições de cargos, remuneração variável e desligamento de pessoal, conforme registro de solicitações buscando sintonia com os procedimentos já estabelecidos da área.
  • Divulgar processos seletivos interno ou externo, utilizando meio de comunicação off e online conforme demanda dos gestores, analisando currículos e auxiliando-os nas entrevistas, integração e efetivação das contratações.
  • Comunicar-se com parceiros externos como contabilidade, Ministério do Trabalho e Emprego, empresas de medicina, saúde e segurança ocupacional, sindicatos e órgãos fiscalizatórios, prestadores de serviços e mão de obra terceirizada.
  • Propor aos diretores e gestores da organização, ações corretivas e preventivas resultantes de avaliações e/ou processos seletivos, buscando diariamente a melhoria contínua.
  • Cumprir regimento interno, código de ética e demais procedimentos estabelecidos, divulga-los e repassar responsabilidades à todos os diretores, gestores e colaboradores da organização.

Requisitos:

  • COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (desejável)
    Iniciativa, organização, empatia, dinamismo, manter-se atualizado, trabalhar em equipe, paciência, disciplina, flexibilidade, proatividade, engajamento e raciocínio lógico.
  • COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (mandatório e desejável)
    Capacidade de negociação, planejamento, capacidade de gerenciar conflitos, liderança, análise crítica, persuasão e comunicação interpessoal interno e externo produtivo.

Salário:

  • R$ 2.000,00

Benefícios:

  • Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica

Observações:

  • CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.uv6466b@sp.recrutasimples.com



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