Atribuições:
- Atendimento local Nível 1 de chamados de infraestrutura das unidades; – Atendimento remoto de todos os colaboradores em Home Office; – Manutenção de servidores e redes Windows, Controle de regras e monitoramento de Firewall; – Manutenção e configuração de solução de ambiente remoto Microsoft (Remote Desktop Service); – Instalação, configuração e monitoramento de solução corporativa de antivirus; – Monitoramento e auditoria interna da Política de Segurança da Informação; – Monitoramento e Controle de Sistema de Chamados com gestão de SLA interno; – Manutenção e Configuração soluções VOIP – Configuração e Manutenção de Impressoras; – Acompanhamento de fornecedores de serviços de TI, como operadores de link de internet, serviços de construção de redes de cabeamento estruturado e outsourcing de impressão; – Administração de solução corporativa de e-mail; – Administração de usuários corporativo (AD); – Homologação de computadores e novos colaboradores. – Gestão de Licenças de Softwares; – Gestão de Ativos de TI; – Gestão de SLA de prestadores de serviços
Requisitos:
- Experiência em suporte e manutenção de Redes Windows: AD; DNS; DHCP; GPO; File Server; Terminal Service.
- Experiências em administração de Firewall, de preferência conhecimento em SonicWall e Sophos;
- Experiência com configuração e manutenção de WIFI Corporativo, de preferência soluções UniFI (Ubiquiti).
- Experiência com cabeamento estruturado;
- Experiência com configuração de telefones VoIP; – VPN e Links MPLS; –
- Experiência com administração de Soluções Corporativas de Antivírus. –
- Conhecimento do Framewrok ITIL (Desejável certificação). –
- Noção de melhores práticas em Segurança da Informação.
- Experiência em administração de soluções corporativas de e-mail, principalmente Microsoft Exchange.
- Conhecimento em configuração de impressoras.
- Conhecimento em S.O. Windows, Pacote office, Office 365 e configurações de navegadores de internet.
- Conhecimento em sistemas de gestão de chamados
Salário:
- a combinar
Benefícios:
- a combinar
Observações:
- Contrato: Prestador de Serviços (PJ)
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Atenção
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