Administrador de Redes de TI Pleno(Para Hospital) – São Paulo – SP

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Sistemas Computacionais, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
  • Certificação MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate) – Windows Server
    Curso Cisco CCNA (Cisco Certified Network Associate)
    Curso de Linux
  • Com experiência sólida e comprovada em Administração de Redes.
    Imprescindível domínio do Sistema MV Hospitalar (Soul ou 2000).
    Vasto conhecimento em plataforma Microsoft 2003 / 2008 e 2012.
  • Com experiência em rede dados e voz com Switch / VLANs, roteamentos, Firewalls.
  • Conhecimento em ferramentas de Backup e telecomunicações.
    Sistema Operacional Linux.

Atribuições:

  • Efetuar as configurações e a manutenção de redes de dados, internet, firewall, segurança de rede, controle dos antivírus, bem como gerenciar o desempenho de toda a rede da Instituição.

Empresa oferece excelente salário + assistência médica + odontológica + cesta básica + VT + restaurante no local + contratação efetiva CLT

Para trabalhar de segunda a quinta feira das 07:00 às 17:00 e sexta feira das 07:00 às 16:00

Enviar currículo com pretensão salarial para speedconsult@speedrh.com.br informar no assunto do e-mail a vaga pretendida.”ADMINISTRADOR DE REDES PLENO – HOSPITAL”.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!