Vendedor Externo (Campinas e Região) – Campinas – SP

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Atribuições:

  • A Disinfect está expandindo em Campinas e região e busca um Vendedor Externo (PJ) com perfil de caçador para captação de novos clientes: hotéis, restaurantes, padarias, supermercados e indústrias que precisam de produtos de limpeza e embalagens de alta performance.
  • Se você tem energia, iniciativa e adora fechar negócio, essa vaga é pra você!

Atividades e Responsabilidades:

  •  Prospecção ativa e captação de novos clientes em Campinas e região;
  •  Realizar Visitas em campo, apresentação de produtos e fechamento de vendas;
  •  Construção e gestão da própria carteira de clientes;
  •  Acompanhar negociações, manter relacionamento e fidelizar clientes;
  •  Registro de atividades e relatórios de visitas.

Requisitos:

  •  Formação: Ensino Médio, ou formação na área Comercial.
  •  Experiência com vendas externas e prospecção ativa;
  •  CNH categoria B;
  •  Veículo próprio para atuação em campo;
  •  CNPJ ativo ou disposição para abrir (modelo PJ);
  •  Conhecimento da região de Campinas.

Será um diferencial:

  •  Formação como Técnico em Química com CRQ ativo;
  •  Experiência com vendas de produtos de limpeza, higiene profissional, food service ou segurança de alimentos.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda à Sexta – Flexível
  • Vaga PJ – você faz seu horário

Benefícios:

  • Ajuda de custo durante a formação da carteira (6 meses):
  •  1º ao 3º mês: R$ 3.500/mês
  •  4º ao 6º mês: R$ 2.500/mês
  • Após esse período, o foco passa a ser sua remuneração por desempenho.
  •  Comissão com percentual crescente conforme volume e evolução da carteira — Ganhos sem teto: quanto mais você vende, mais você ganha, sem teto.
  •  Auxílio combustível: Reembolso de gasolina mediante apresentação de relatório de visitas e rotas.
    Importante: A ajuda de custo é uma segurança financeira enquanto você forma sua carteira. O objetivo é que sua comissão cresça e ultrapasse esse valor, proporcionando um excelente potencial de ganhos.

Observações:

  • inscreva-se pelo link: https://vincci.app/work-page/1783534752148×517214981767299100

Data máxima para envio de currículos: 30-07-2026

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para maiara.chicareli@vincci.com.br