Analista Administrativo – Laboratório de Processo – Lins – SP

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Requisitos:

  • Formação: Técnico em química e/ou Técnico em Açúcar e Álcool;
  • CRQ Ativo;
  • Disponibilidade de horários (turnos);
  • Experiência em auditorias de processos, produtos ou sistemas de qualidade;
  • Conhecimento em normas e sistemas de gestão da qualidade (ISO 17025, BPF, APPCC, 5S);
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office;
  • Experiência no setor sucroenergético;
  • Vivência prática em análises físico-químicas e microbiológicas;
  • Conhecimento em cronoanálise e estudos de tempos e métodos;
  • Domínio na operação de equipamentos laboratoriais;
  • Conhecimento em validação de certificados de calibração e validação de materiais;
  • Familiaridade com sistemas de gestão da qualidade.

Atividades e Responsabilidades:

  • Acompanhar e analisar os resultados técnico-operacionais dos processos industriais e dos laboratórios de açúcar e álcool;
  • Apoiar os processos analíticos, controle de estoque e gestão de insumos laboratoriais; Monitorar e contribuir para a otimização dos processos de fermentação e destilação por meio de análises químicas e microbiológicas; Garantir o controle de qualidade dos produtos, assegurando conformidade com especificações técnicas, normas e requisitos regulatórios; Investigar desvios de qualidade, realizando análise de causa e propondo ações corretivas e preventivas; Revisar e atualizar Procedimentos Operacionais Padrão (POPs);
  • Apoiar auditorias internas e externas, inspeções, liberações de produtos e atendimentos a órgãos reguladores;
  • Executar análises físico-químicas e microbiológicas conforme metodologias estabelecidas;
  • Controlar o uso, armazenamento e rastreabilidade de reagentes, insumos e produtos químicos; Manter registros laboratoriais atualizados, organizados e rastreáveis; Apoiar os processos de calibração, verificação, validação e manutenção de equipamentos de laboratório;
  • Realizar estudos de tempos e movimentos (cronoanálise) visando a otimização dos processos;
  • Efetuar o fechamento do processo industrial, baixa de insumos e lançamento de dados em sistemas;
  • Consolidar e reportar informações técnicas para clientes e órgãos regulamentadores.

Jornada de trabalho:

  • Escala 6×1

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Bônus por resultado
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Transporte

Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-analista-administrativo-laboratorio-de-p_149930