Atividades:
- Liderar equipe e dirigir o processo para atingir as metas do atendimento ao cliente.
- Certificar-se estamos com excelência consistentemente para sempre superar as necessidades e expectativas dos clientes.
- Desenvolver e gerir o orçamento do departamento dos processos do dia.
Ter um conhecimento profundo do processo de Atendimento ao Cliente. - Responsável pelas implementações de novos processos e procedimentos, quando solicitado pela equipe executiva.
- Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantir que a equipe consistentemente atende as métricas de desempenho diárias.
- Responder questões comerciais relativas ao Atendimento ao cliente.
- Coordenar reuniões regularmente com a equipe para conduzir a estratégia.
- Gerenciar as despesas para garantir a entrega de margens brutas. Aprovar as despesas para a equipe quando necessário.
- Desenvolver, comunicar, planejar e implementar os processos no atendimento ao cliente.
- Corrigir a tempo e coordenar reclamações dos clientes. Assegurar respostas oportunas às necessidades e exigências dos clientes com soluções apropriadas.
- Experiência na liderança e incluindo relatórios diretos supervisão atraindo, contratação, desenvolvimento de relatórios diretos, trata abordando problemas de desempenho.
- Experiência na elaboração de relatórios, análise de dados de geração de KPI e métricas, e previsão.
Requisitos:
- Conhecimentos de informática e conhecimento abrangente de aplicativos do Microsoft Office.
- Possuir Superior em Administração, Marketing ou Economia.
- Bons conhecimentos de Excel, Word e PowerPoint.
- Possuir Inglês e Português, com excelentes habilidades verbais e escritas e conhecimento prático de língua espanhola.
Salário + Benefícios À Combinar
Horário de Trabalho:
- Comercial, necessário possuir disponibilidade total.
Local de Trabalho:
- Próximo á Estação de Trem da Vila Leopoldina.
Contratação PJ
Interessados favor encaminhar Currículo Atualizado para: rh@rmgservicos.com.br mencionando no assunto a vaga (GERENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE/SP).
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!