Gerente de Relacionamento ao Cliente (Contratação PJ) – São Paulo – SP

Atividades:

  • Liderar equipe e dirigir o processo para atingir as metas do atendimento ao cliente.
  • Certificar-se estamos com excelência consistentemente para sempre superar as necessidades e expectativas dos clientes.
  • Desenvolver e gerir o orçamento do departamento dos processos do dia.
    Ter um conhecimento profundo do processo de Atendimento ao Cliente.
  • Responsável pelas implementações de novos processos e procedimentos, quando solicitado pela equipe executiva.
  • Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantir que a equipe consistentemente atende as métricas de desempenho diárias.
  • Responder questões comerciais relativas ao Atendimento ao cliente.
  • Coordenar reuniões regularmente com a equipe para conduzir a estratégia.
  • Gerenciar as despesas para garantir a entrega de margens brutas. Aprovar as despesas para a equipe quando necessário.
  • Desenvolver, comunicar, planejar e implementar os processos no atendimento ao cliente.
  • Corrigir a tempo e coordenar reclamações dos clientes. Assegurar respostas oportunas às necessidades e exigências dos clientes com soluções apropriadas.
  • Experiência na liderança e incluindo relatórios diretos supervisão atraindo, contratação, desenvolvimento de relatórios diretos, trata abordando problemas de desempenho.
  • Experiência na elaboração de relatórios, análise de dados de geração de KPI e métricas, e previsão.

Requisitos:

  • Conhecimentos de informática e conhecimento abrangente de aplicativos do Microsoft Office.
  • Possuir Superior em Administração, Marketing ou Economia.
  • Bons conhecimentos de Excel, Word e PowerPoint.
  • Possuir Inglês e Português, com excelentes habilidades verbais e escritas e conhecimento prático de língua espanhola.

Salário + Benefícios  À Combinar

Horário de Trabalho:

  • Comercial, necessário possuir disponibilidade total.

Local de Trabalho:

  • Próximo á Estação de Trem da Vila Leopoldina.
    Contratação PJ

Interessados favor encaminhar Currículo Atualizado para: rh@rmgservicos.com.br mencionando no assunto a vaga (GERENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE/SP).

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SP. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SP é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!